Ministra das Infraestruturas inaugura requalificação urbana de Lem Mendes, em Tarrafal de Santiago, no quadro do Programa PRRA.

A Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Engenheira Eunice Silva estará este sábado, 12 de janeiro, pelas 09h00, na localidade de Lem Mendes, Tarrafal para presidir ao ato de inauguração da requalificação urbana da localidade, uma obra que beneficiou do financiamento do Programa do Governo de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades – PRRA.

Com uma duração aproximada de dez meses, a empreitada de requalificação de Lem Mendes beneficiou uma área de 6310 metros quadrados, resultado de um financiamento num montante superior a 6.600 contos.

Sendo um dos objetivos principais do PRRA a dinamização da economia local, esta obra que abrangeu a construção de uma praça e arruamentos também esteve a cargo de uma empresa local, a AGM Sociedade Unipessoal. Em estreita parceria com o Governo, a Câmara Municipal do Tarrafal completou a obra com o financiamento de um parque infantil.

Aproveitando a sua visita ao município do Tarrafal, e a convite do Presidente da Câmara Municipal, a governante preside ao ato de inauguração da requalificação urbana de Ponta Furna e da requalificação ambiental da localidade de Fazenda.

Redes MIOTH

Subscreva-se

Subscreva-se a nossa newsletter e fique em contacto com o Ministério.